10 Destinos incríveis para LGBT
(Última atualização em: 29/04/2022)
Se você é uma diva, fashionista, esquisito, gay, lésbica, ou não está pronto para autodefinições, estes 10 destinos LGBT fantásticos irão juntar-se a si e celebrar. De beijos em Paris a festas como uma estrela do rock em Berlim, essas incríveis cidades europeias são todas sobre direitos iguais, orgulho, e amor em todas as cores do arco-íris.
- O transporte ferroviário é o Eco-Friendly maneira de viajar. Este artigo é escrito para educar sobre viagens de trem pela Save A Train, O Site de bilhetes de trem mais barato No mundo.
1. Destinos incríveis para LGBT no mundo: Berlim
Tudo começou com a fundação da primeira organização gay e lésbica do mundo. 1897 é o ano que marcou a primeira etapa em A transformação de Berlim na capital gay e lésbica do mundo.
Beleza e amor vêm em todas as formas, cores, e sexo. Berlim é uma das mais tolerantes, abrir, e acolhedoras cidades do mundo. Berlim é um destino LGBT incrível na Europa e dá as boas-vindas todos os tipos de amor. Hoje, berlim é o destino final LGBT, mas ganhou popularidade apenas no decorrer do século 20, tão impressionante o longo caminho que a cidade percorreu.
Nollendorfplatz em Schoneberg é o coração e a alma selvagem da famosa cena gay de Berlim. Aqui, você pode festejar, Sua, bebida, e aproveite a vida e cultura LGBT.
A melhor época para experimentar a extravagância LGBT é o verão, no épico CSD Berlin. Quase 1 milhões de pessoas e centenas de carros alegóricos decorados criam uma das maiores paradas do orgulho do mundo, por direitos iguais e liberdade para amar em todas as cores do arco-íris.
Melhores coisas para fazer
Visite o museu gay de Schwules, o primeiro monumento do movimento gay, o famoso bar Marietta, Café Berio, o mais antigo clube gay de Heile Welt, ou para a melhor festa queer no KitKat-Klub.
De Frankfurt para Berlim Com Um Trem
De Leipzig para Berlim com um trem
Hanover para Berlim com um trem
Hamburgo para Berlim com um trem
2. Destino LGBT incrível na Holanda: Amsterdã
Quando você é o primeiro país do mundo a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, você também é um dos destinos LGBT mais incríveis do mundo. assim, divertida e incrível Amsterdã foi a primeira cidade da Europa a sediar os Jogos Gay em 1998 e a parada do orgulho de Amsterdã é considerada uma das melhores do mundo.
Se você não sabe quais lugares visitar na cidade, então pare no Ponto Rosa, o lugar para obter informações sobre LGBT- lugares amigáveis em Amsterdam. Amsterdam tem um incrível cena da vida noturna, mas antes que o sol se ponha, você deve caminhar pelas próximas ruas e áreas, onde a cena LGBT respira e chuta: Reguliersdwarsstraat, Kerkstraat histórica, Amstel, e depois para Zeedijk e Warmoesstraat para a fantástica vida noturna LGBT em Amsterdã.
Melhores coisas para fazer
Descubra a famosa cena drag em Queen's Head, tome um coquetel no Getto, inspire-se na livraria LGTB de Amsterdã, o alegre, e festa nos clubes Taboo ou Exit na rua Reguliersdwarsstraat. além do que, além do mais, o orgulho do canal de Amsterdã é um dos desfiles do orgulho mais exclusivos para se visitar no mundo.
Bruxelas para Amsterdã com um trem
Londres para Amsterdã com um trem
Berlim para Amsterdã com um trem
Paris para Amsterdã com um trem
3. Melhor destino amigável para LGBT no Reino Unido: Brighton
Desde 1930, Brighton tem sido um refúgio seguro para todos que precisam explorar sua sexualidade. A cidade litorânea se tornou um destino LGBT amigável no Reino Unido, perto mas longe da capital.
O bairro de Kemp Town é a área LGBT em Brighton, graças aos seus hotéis boutique, bares, e restaurantes. Aqui, você encontrará vibrações incríveis, um ambiente descontraído onde você pode celebrar o amor em todas as formas. além disso, se você está planejando ir até o fim com sua namorada, então Brighton tem mais do que alguns locais de casamento como o Pavilhão Real, e direto de lá começam as festividades na Charles Street ou na praia de Brighton.
Melhores coisas para fazer
Desfrute de uma cerveja no pub gay The Bulldog, mas primeiro relaxe na Sauna Brighton, e terminar a noite em Revenge, o melhor clube da vida noturna LGBT.
4. Excelente cidade amigável para LGBT na Alemanha: Colônia
A cidade com mais pubs do que pessoas, e mais eventos de orgulho do que em qualquer outro lugar, Colônia é um dos destinos LGBTQ mais incríveis da Europa. Colônia é tão amiga de LGBTQ que tem seu próprio Gaily Tour, para que você possa descobrir os segredos mais bem guardados da cidade para qualquer sabor e cor do arco-íris.
além do que, além do mais, colônia é o destino LGBT definitivo, porque tem 2 cenas gays, sim, está correto. A velha Heumarkt-Mathiasstrasse e o Triângulo das Bermudas urbano para o público mais jovem. O oeste tem as melhores festas e clubes de dança para balançar seu corpo, e o leste, os locais de encontro tradicionais e elegantes.
Não tenho tempo para visitar os dois? Não se preocupe! Porque com o trem subterrâneo S-Bahn, você pode viajar para a frente e para trás quantas vezes quiser e super-rápido.
Melhores coisas para fazer
Não perca o dia da Christopher Street em Colônia, o mundialmente conhecido Orgulho de Colônia, é claro. além do que, além do mais, Mercado de Natal Gay de Colônia, e carnaval em fevereiro. Para a festa depois da festa, confira o Deck 5 ou Amadeus.
Berlim para Aachen com um trem
Frankfurt para Colônia com um trem
Dresden para Colônia com um trem
Aachen para Colônia com um trem
5. Excelente destino amigável para LGBT na França: Paris
A cidade mais romântica do mundo celebra o amor a cada minuto de cada dia, e você é muito bem-vindo para celebrar seu amor em todas as cores do arco-íris. Cheio de glamour, estilo, classe, e diversão, Paris é uma das LGBT mais incríveis- destinos amigáveis no mundo.
O adorável Marais é o centro da cena gay de Paris, com todos os locais LGBT populares situados na famosa Place de la Bastille, Place de la Republique e Câmara Municipal. Ao longo do ano, de janeiro a julho, existem eventos incríveis dedicados à comunidade LGBT: festivais, artes, filme, e, claro, a parada do orgulho. Aqui, você vai se sentir em casa, e tem muitas maneiras de explorar a comunidade LGBT francesa e descobrir Paris.
Melhores coisas para fazer
Raidd Barn para dançarinas go-go e danças sensuais, Café Debonair na cobertura da Cite de la Mode et du Design para macaroon e vistas incríveis do Sena, e o bistrô Badaboum no bairro da Bastilha para todos os novos e modernos artistas franceses, e beijo com a Torre Eiffel ao fundo.
Amsterdã para Paris com um trem
Londres para Paris com um trem
Rotterdam para Paris com um trem
6. Cidade fantástica amigável para LGBT na Áustria: Viena
A rica história e cultura austríaca estão cheias de histórias sobre imperadores gays, então ser LGBT- amigável faz parte do DNA desta bela cidade. Assim sendo, não é à toa que em Viena você pode continuar 2 Passeios gays pela cidade para descobrir a história da comunidade e da vida LGBT. além do que, além do mais, da mesma forma que outros destinos LGTB amigáveis em nossa lista, há mais eventos LGTB do que você pode contar ao longo do ano.
Um dos eventos LGBT mais especiais do ano é o Rainbow Ball. O Hotel Schonbrunn está hospedando este grande baile, onde você pode dançar a valsa e exibir seu senso de moda elegante em vestidos de baile e smokings incríveis.
Melhores coisas para fazer
Prove o café vienense no Cafe Savoy, festa com o clube Miss Candy in Heaven Viena, diga I Dos em um cenário alpino incrível, e tire fotos do seu casamento quando a arquitetura notável da cidade estiver ao seu redor.
Salzburg para Viena com um trem
Munique para Viena com um trem
7. Cidade fantástica amigável para LGBT na Irlanda: Dublin
Talvez a Irlanda seja conhecida por muitos como muito rígida, religioso, e congelado no tempo. Contudo, esse não é o caso de Dublin, que é vibrante, Diversão, e muito LGBT- amigáveis. Dentro 2015, casamento gay tornou-se legal, um marco incrível na transformação da Irlanda em um país liberal, e nação aberta.
portanto, você achará Dublin uma alternativa LGBT incrível- destino amigável para Amsterdã e Berlim. Junho é o mês do Orgulho em Dublin, mas você também deve conferir o Festival Internacional de Teatro Gay de Dublin, o maior do mundo.
Melhores coisas para fazer
Coquetéis ou festas no George Bar, um instituto gay em Dublin, PantiBar, Oscar Café, cruzeiro, ou uma sauna gay para relaxar são as melhores coisas a fazer para realmente desfrutar da incrível comunidade LGTBQ em Dublin.
8. Destino LGBT incrível: Bélgica
Ghent e Bruxelas são conhecidos como o 2 os destinos mais incríveis para LGBT na Bélgica. Este país foi o segundo a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em Bruxelas, Rue du Marche au Charbon é o centro da cena LGBT.
Por exemplo, em Rainbow House, você pode curtir o festival de cinema Lesborama, exibições de arte, e muitas outras atividades culturais. Contudo, se você quiser exibir o que a mamãe natureza lhe deu, então Chez Maman dá as boas-vindas às divas em todas as cores e brilhos do arco-íris.
Luxemburgo para Bruxelas com um trem
Antuérpia para Bruxelas com um trem
Amsterdã para Bruxelas com um trem
Paris para Bruxelas com um trem
9. Destino LGBTQ incrível: Londres
Extremo oeste, bares, arquitetura, a rainha. Londres é um ícone não apenas por causa da realeza, mas porque é um destino LGBT incrível na Europa. A cidade é um microcosmos para o mundo, ou seja, a cidade que acolhe pessoas de todos os cantos do mundo, também é super caloroso e amigável para gays, lésbica, esquisito, ou transgênero.
Livrarias exclusivas, incrível bares de telhado, teatro, e música, Londres tem tantos lugares interessantes para aproveitar o melhor da vida e da cultura LGBT.
Coisas para fazer
assim, se você quer aproveitar o melhor do LGTB em Londres, vá para Dlastone Superstore para o melhor cabaré. Para a melhor cena queer, O pub Glory é excelente, e não deixe de passar pela livraria LGBT mais antiga da Inglaterra, Gay é a palavra.
Amsterdã para Londres com um trem
Paris para Londres com um trem
Berlim para Londres com um trem
Bruxelas para Londres com um trem
10. Ótimos destinos LGBT amigáveis: Milão
Ao contrário de outras cidades LGBT da nossa lista, Direitos LGBT não são legalizados em Milão. Não obstante, a capital da moda e elegância do mundo ostenta uma vibrante cena gay e até hospeda um festival anual de filmes LGTBQ.
Quando em milão, o bairro de Porta Venezia é o coração da vida e da cultura LGBT. Nas ruas Lecco e San Martini, você encontrará os melhores bares e clubes para gays.
Florença para Milão com um trem
Florença para Veneza com um trem
Milão para Florença com um trem
É muito fácil treinar viagens pela Europa e viajar de Salvar um trem mas nem sempre é fácil encontrar destinos incríveis para LGBT, então é por isso que escrevemos esta postagem do blog para você.
Deseja incorporar nossa postagem do blog “10 destinos LGBT amigáveis incríveis” em seu site? Você pode tirar nossas fotos e texto e nos dê crédito com um link para este post de blog. Ou clique aqui: https://iframely.com/embed/https%3A%2F%2Fwww.saveatrain.com%2Fblog%2Fawesome-lgbt-friendly-destinations%2F%3Flang%3Dpt – (Desloque-se um pouco para ver o código)
- Se você quer ser gentil com seus usuários, você pode orientá-los diretamente em nossas páginas de busca. Neste link, você encontrará nossas rotas de trem mais populares - https://www.saveatrain.com/routes_sitemap.xml. Dentro de você ter nossos links para Inglês páginas de destino, mas também temos https://www.saveatrain.com/de_routes_sitemap.xml, e você pode mudar a / de de / fr ou / es e mais línguas.
tags In

Paulina Zhukov
Posts relacionados
Pesquisar Blog
Boletim de Notícias
Busque hotéis e muito mais ...
Postagens recentes
- 5 Plataformas para explorar programas de voluntariado em todo o mundo
- Novos regulamentos ferroviários da UE: Melhor proteção para os passageiros
- 7 Destinos incríveis para as férias de primavera na Europa
- Viajar para a Europa durante os feriados
- Como a ferrovia eliminou os voos de curta distância na Europa