Tempo de leitura: 4 minutos
(Última atualização em: 11/08/2023)

Se você mora na Europa e você tem um final de semana para poupar (ou um inteiro semana!), dizer “sim” de visitar a Cidade do Vaticano via ferroviária e apreciá-la em velocidade máxima!

 

Pensando em visitar a Cidade do Vaticano?

Desde a 1929 o Vaticano tem sido um estado independente e o menor do mundo. Ainda, que nunca diminuiu a sua glória, beleza, e sua tremendamente inspiradora cultural e histórico significado. Embora abrangendo mais de apenas 0.44 quilometros quadrados, O Vaticano tem muitas atrações para manter turistas ocupados: de St. Basílica de Peter para a Capela Sistina (e tudo o mais no meio), você vai adorar cada segundo gasto no Vaticano.

Tanto quanto Visitar a Cidade do Vaticano via ferroviária vai, há um moderno trem elétrico disponível para todos os entusiastas do Vaticano. O trem está conectando a Cidade do Vaticano Estação Ferroviária com a Pontifícia Villas.

Aqui estão algumas atrações da estrela no Vaticano que deseja visitar e obter o máximo de sua experiência de Itália.

 

 

St. Basílica de Peter é o mais conhecido quando visitar o Vaticano

O magnífico St. Basílica de Pedro é a peça central do Vaticano, construído sobre o que é pensado para ser o lugar onde St. Local do enterro de Peter.

St. Basílica de Peter é praticamente a soma do trabalho dos artistas famosos. Absolutamente awe-impressionante, a arte em St. Pedro’s Basílica começa antes de você entrar na igreja. Você verá primeiro a estátua de Bernini de Constantino junto com os restos do mosaico de Giotto acima da porta principal. Eles enfeitam o pórtico, ea 185m de comprimento e 46m de altura nave sobe para uma cúpula 119 metros acima do! Naturalmente, há também famosa Pietà de Michelangelo que você não vai acreditar em seus olhos! Veja a capela ricamente decorado do Sacramento, magnífica Baldacchino bronze barroca de Bernini, o altar papal e muito mais.

Rimini para Roma Trens

Florença para Roma Trens

Verona para Roma Trens

Nápoles para Roma Trens

 

Capela Sistina

Espetacular em seu próprio direito, a Capela Sistina é outro site que você vai começar a ver se você estão visitando a Cidade do Vaticano de trem. Construído pelo Papa Sisto IV em 1473-84 e restaurada a partir de 1980 para 1994, Capela Sistina possui afrescos de muitos artistas. Faça nomes Michelangelo, perugiano, Pinturicchio, Botticelli, Rosselli, Ghirlandaio, e Signorelli significa nada? Bem, eles ajudaram a fazer as paredes da Capela Sistina o pico da pintura renascentista. Juízo Final de Michelangelo pintou na Capela é considerado o resultado mais dramático e mais importante da arte européia.

Capela Sistina é o local onde o conclave para eleger um papa é realizada. Diariamente, centenas de turistas admirá-lo, e - você pode ser um deles, também!

 

visitar os passeios seeings Vaticano

Museu Pio Clementino ao visitar o Vaticano

Uma das melhores coisas sobre a visita da Cidade do Vaticano por via férrea é que ele permite que você veja praticamente todo o locais essenciais no Vaticano.

Os Museus do Vaticano apresentam uma exibição de arranjo sistemático projetada pelos Papas Clemente XIV e Pio VI de 1769 para 1799. Estes galerias são um tesouro de peças significativas e destacando apenas alguns é muito difícil! Cada um tem algo único para oferecer:

  • Sala de Croce Greca detém ricamente decorado sarcófagos pórfiro vermelho da filha de Constantino, Constância, e sua mãe
  • Sala delle Musa mostra Belvedere torso, uma obra do primeiro século aC Michelangelo admirado por Apolônio de Atenas
  • Gabinetto delle Maschere tem um piso de mosaico glorioso de máscaras teatrais da Villa Adriana em Tivoli
  • Cortile del Belvedere detém o Apollo Belvedere, uma das mais famosas estátuas no Vaticano
  • Galleria delle Statue apresenta os melhores candelabros antigos – o Barberini Candelabra – Também a partir do Villa Adriana em Tivoli

Milão para Roma Trens

Bolonha a Roma Trens

Siena para Roma Trens

Lucca para Roma Trens

 

Pontifícia Villa Barberini

papa residência de verão, Vilas Pontifícias – Barberini Gardens foi aberto ao público desde marcha 2014. A entrada é tipo de difícil encontrar, pois não é sinalizada. Os jardins deste magnífico lugar acabou 2000 anos, surgindo ao longo de três níveis. Eles são impressionantes e bem definidos, e o nível final mostra os selos de vários papas encaixotados em sebes.

 

Para aproveitar a viagem enquanto visita a Cidade do Vaticano de trem, Pesquisar sua origem e pegar Roma em Salvar a Train website para reservar um Bilhete de trem em poucos minutos e começar a sua emoção do Vaticano mais cedo do que esperava!

 

Deseja incorporar nossa postagem de blog em seu site, clique aqui: https://iframely.com/embed/https%3A%2F%2Fwww.saveatrain.com%2Fblog%2Fvisiting-vatican-rail%2F%3Flang%3Dpt– (Role para baixo para ver o código)