Parques Nacionais dos Alpes de Trem
(Última atualização em: 18/11/2022)
riachos intocados, vales verdes exuberantes, florestas densas, picos de tirar o fôlego, e as trilhas mais bonitas do mundo, os Alpes na Europa, são icônicos. Os parques nacionais dos Alpes na Europa estão a apenas algumas horas de distância das cidades mais movimentadas. Não obstante, o transporte público facilita o acesso a essas reservas naturais e montanhas alpinas. Aqui estão as melhores dicas para explorar os parques nacionais dos Alpes de trem com conselhos sobre como chegar aos parques alpinos.
- O transporte ferroviário é a forma mais ambientalmente amigável para viajar. Este artigo foi escrito para educar sobre viagens de trem e foi feita por Salvar um trem, O Site de bilhetes de trem mais barato No mundo.
Os Alpes Austríacos: Parque High Tauern
Estendendo-se 1,856 quilometros quadrados, O parque nacional Hohe Tauern é o maior parque alpino protegido nos Alpes. vales verdejantes, cabanas românticas na floresta, lindas colinas floridas na primavera, e picos alpinos brancos – os Alpes do Tirol são absolutamente deslumbrantes.
Se você gosta de caminhadas, andar de bicicleta, ou escalada, os alpes Hohe Tauern oferecem as vistas mais belas e lugares pitorescos. O melhor de viajar para o parque alpino Hohe Tauern é que vale a pena visitá-lo em qualquer época do ano. Graças à vastidão deste parque alpino, o melhor é dedicar pelo menos uma semana a explorar a natureza e as montanhas da zona.
As coisas mais incríveis para fazer em Hohe Taurn
- Explore a maior geleira da Europa Oriental - Pasterze Glacier
- Visite as Cachoeiras Krimml
- Caminhada até o Grossglockner, a montanha mais alta da Áustria
- Procure camurças e íbex escalando os muitos picos
Chegando ao Parque Alpino Hohe Tauern
A melhor maneira de viajar para os vales verdejantes e picos magníficos do alpino Hohe Tauern é de trem. O ponto mais central dos Alpes austríacos é a cidade de Mallnitz. O trem sai sete vezes por dia da estação de trem de Mallnitz. assim, os viajantes para os Alpes austríacos podem viajar de toda a Áustria nos trens OBB e aproveitar a viagem panorâmica até os deslumbrantes Alpes.
O parque nacional Hohe Tauern fica a menos de 4 horas de trem de Salzburgo. Viajar para o parque nacional diretamente do aeroporto de Viena é cerca de 6 horas de trem e requer troca de trem em Salzburgo. Assim sendo, se houver tempo suficiente, Salzburgo é maravilhosa e vale a pena ficar uma noite ou três dias a caminho de Hohe Tauern.
Os Alpes franceses: Parque Nacional de Ecrins
Vistas panorâmicas de vales verdejantes, lagos espelho, e os picos alpinos do parque nacional de Ecrins são de tirar o fôlego. Localizado no coração dos Alpes franceses, Ecrins tem algo único para oferecer a qualquer visitante: caminhantes, entusiastas do ciclismo, famílias, e o casal em viagem romântica.
Os Alpes franceses são famosos por Alpe d'Huez, a rota de escalada no Tour de France. Esta espetacular cadeia de montanhas alpinas tem mais de 100 picos, fluxos, e cachoeiras.
As coisas mais incríveis para fazer em Ecrins
- Faça um piquenique em todos os sete vales do Ecrins Park
- Admire a geleira Grand Pic De La Meije ou escale-a
- Procure as cabras íbex e as águias douradas
- Nadar no rio Ubaye, cercado por um dos as mais belas florestas da Europa
- Pratique kitesurf em Serre-Poncon
Chegando a Ecrins
Viajar para os Alpes Franceses é muito fácil. Os viajantes podem chegar a Ecrins a partir do aeroporto de Turim, Marselha, e agradável. Esteja você voando ou viajando de trem de outros países europeus, os trens TGV e TER conectam as principais cidades da região. A viagem de trem para Ecrins saindo de Marselha é cerca de 6 horas de duração. Enquanto isso soa como uma longa jornada, os trens intermunicipais são muito confortáveis, e mais importante, as vistas da viagem de trem são lindas. Conseqüentemente, sua jornada para a natureza maravilhosa de Ecrins começa no trem.
Rotterdam aos comboios de Paris
Os alpes suíços: Parque Alpino Jungfrau-Aletsch
Com a magnífica geleira Great Aletsch, vegetação exuberante, e rios que cruzam vales – o parque alpino suíço Jungfrau é um dos melhores parques alpinos da Europa. O Eiger é um dos picos montanhosos mais pitorescos de toda a Europa.
O trilho alpino é uma das coisas únicas sobre o parque alpino de Jungfrau. Os visitantes de Jungfrau podem andar no trilho da montanha e desfrutar de vistas deslumbrantes da geleira de 4 pontos de vista incríveis. Esta experiência especial aumenta a glória de Jungfrau, além da bela floresta, trilhas, e paisagem – atraindo centenas de amantes da natureza na primavera e no verão.
Chegando ao Jungfrau Alpine Park
Jungfrau fica a uma viagem de trem de Interlaken e Lauterbrunnen. A viagem de Interlaken à estação de Grindelwald é 30 minutos e 2.5 horas de Zurique. A viagem de carro é quase a mesma, mas o trem é ecológico e permite que você aprecie as vistas incríveis.
As melhores coisas para fazer nos Alpes suíços
- Visite o pitoresco Vale Lauterbrunnen
- Descubra as vistas dos Alpes Berneses do topo do Harder Kulm
- Atreva-se a fazer um passeio funicular de 10 minutos
- Caminhe o 2.2 km Mürren Via Ferrata
- Caminhada até Matterhorn, um de as montanhas mais pitorescas da Europa
Lucerna aos comboios de Zurique
os alpes italianos: Parque Nacional Dolomitas Belluno
Conhecido como o Parque Nacional das Dolomitas, Belluno Dolomiti é um dos mais belas reservas naturais. Os picos alpinos atraem muitos caminhantes e alpinistas que sonham em chegar ao topo para admirar as vistas mais belas do mundo.
Além das magníficas montanhas, os alpes italianos são o lar de cachoeiras espetaculares, molas, e prados. O vasto parque oferece excelentes trilhas para caminhadas, variando de trilhas leves a desafiadoras, Trilha Paternkofel, e a trilha Tre Cime Di Laveredo Capanna é apenas 2 das trilhas maravilhosas.
Chegando às Dolomitas
Enquanto houver voos para Bolzano, a cidade mais próxima das Dolomitas, pegar o trem para Bolzano é melhor. Viajantes para os Alpes italianos podem pegar um trem de Milão Bergamo via Veneza e chegar às Dolomitas de trem em pouco mais de 7 horas. Uma alternativa para voar para Bergamo é voar para Veneza e depois pegar o trem ou táxi, e em menos de uma hora, você se encontrará nos alpes italianos.
As melhores coisas para fazer nos Alpes italianos
- Caminhe o Italiana Via Ferrata
- Pernoite em um Refugio, ou cabana, na maioria das vezes localizado em uma trilha de caminhada, em um local isolado. A estadia permite quebrar uma caminhada muito longa e desafiadora, além de vivenciar o esplendor das montanhas e da natureza em um ambiente mais descontraído e mágico.
- Admire a Enrosadira, quando os picos das montanhas são coloridos em tons de rosa ao nascer e ao pôr do sol.
- Caminhada de cabana em cabana
Os Alpes Alemães: Parque Nacional de Berchtesgaden
O parque alpino mais antigo da Europa e o único parque alpino da Alemanha, O parque nacional de Berchtesgaden abriga mais de 700 espécies de pássaros e animais. Os Alpes alemães fazem fronteira com os Alpes austríacos, que são famosos por riachos intocados, vales verdes, florestas, picos de montanha de tirar o fôlego, e natureza idílica.
além disso, cobertura 210 km quadrados, os alpes alemães Berchtesgaden oferecem fantásticas trilhas para caminhadas. além do que, além do mais, o teleférico leva os viajantes ao pico mais alto e notável da Jenner Mountain em 1,874 metros.
Coisas incríveis para fazer nos Alpes alemães
- Desfrute de um passeio de barco no Lago Königssee
- Descubra a cultura bávara, cozinha, e tradições
- Caminhe até o Lago Obersee através do vale verdejante
- Caminhe até Röthbach Falls e admire o reflexo do espelho nos lagos no caminho
Como chegar ao Parque Nacional de Berchtesgaden
Os visitantes podem voar para o aeroporto de Salzburgo, qual é 30 quilômetros de distância de Berchtesgaden. Então pegue um trem ou ônibus, ou alugue um carro e viaje até os Alpes de Berchtesgaden. A melhor maneira, que também é ecologicamente correto, é viajar de trem. Existem serviços de trem de Munique e Salzburgo, mas os trens não são diretos e exigem mudança em Freilassing.
Se você viaja de trem ou ônibus, Berchtesgaden é menor que 3 horas de Munique. assim, a beleza da paisagem alpina é acessível a partir do movimentado centro urbano – perfeito para uma escapadela de fim de semana. Contudo, Se você tem tempo, dedique pelo menos uma semana para explorar os inesquecíveis Parques Nacionais dos Alpes de trem.
Uma grande jornada começa com a busca dos melhores bilhetes de trem. Aqui no Salvar um trem, teremos o maior prazer em ajudá-lo a planejar uma viagem de trem maravilhosa para os parques nacionais dos Alpes de trem.
Deseja incorporar nossa postagem no blog “Alps National Parks By Train”Em seu site? Você pode tirar nossas fotos e enviar um texto ou nos dar crédito com um link para esta postagem no blog. Ou clique aqui: https://iframely.com/embed/https%3A%2F%2Fwww.saveatrain.com%2Fblog%2Fpt%2Falps-national-parks-by-train%2F – (Desloque-se um pouco para ver o código)
- Se você quer ser gentil com seus usuários, você pode orientá-los diretamente em nossas páginas de busca. Neste link, você encontrará nossas rotas de trem mais populares - https://www.saveatrain.com/routes_sitemap.xml.
- Dentro, você tem nossos links para páginas de destino em inglês, mas também temos https://www.saveatrain.com/es_routes_sitemap.xml, e você pode alterar o /es para /fr ou /tr e mais idiomas.
tags In
Paulina Zhukov
Posts relacionados
Pesquisar Blog
Boletim de Notícias
Busque hotéis e muito mais ...
Postagens recentes
- Visto Digital para Freelancers: Topo 5 Países para realocação
- 5 Plataformas para explorar programas de voluntariado em todo o mundo
- Novos regulamentos ferroviários da UE: Melhor proteção para os passageiros
- 7 Destinos incríveis para as férias de primavera na Europa
- Viajar para a Europa durante os feriados